Livre-se da Celulite!

 

Se você está frustrada com a celulite, você não está sozinha! A celulite é uma alteração topográfica da pele, que ocorre em 80-90 por cento de mulheres adultas. É uma mudança da superfície da pele,que causa ondulações da pele, devido a camada de  gordura no tecido. Celulite é uma descrição, em vez de um objeto físico.

Existem muitas causas que conduzem à formação de celulite,  podem ser  devido a mudanças hormonais, a dieta, estilo de vida e genética. Ela ocorre principalmente devido a inchaço subcutâneo nas células de gordura. Este acúmulo de gordura faz a pele enrugar e ter esse aspecto irregular. É comum em mulheres durante a alterações hormonais, como a puberdade, gravidez e menopausa. Os hormônios da mulher são geralmente responsáveis por regular o fluxo de sangue, gordura e tecido conjuntivo. Celulite ocorre também por causa do excesso de toxinas e produtos residuais que permanecem no corpo, que não são removidos no processo de digestão.

Não há nenhum tratamento efetivo para a celulite, mas existem maneiras de reduzir a aparência que tanto encomoda as mulhreres.

• Melhorar a sua dieta, observando o consumo de açúcar, gordura e sódio.

• O consumo regular de vitaminas e minerais é bom para a pele saudável e desintoxicação do organismo. Então não deixe de comer frutas, vegetais e óleos de peixe.

• Evite beber mais do que uma xícara de café por dia. A combinação de café com nenhum exercício conduz à constrição dos vasos sanguíneos.

• Musculação. Não tenha medo dos pesos, eles vão possibilitar que sua estrutura muscular ganheza firmeza e tonificação. Em seu treino, utilize uma variação entre número de séries e repetições, isso irá confundir os seus músculos e fazê-los trabalhar mais a cada semana. Outro ponto importante é que treinar sempre com pesos leves, e muito descanso, não irá trazer resultados, mulheres, no máximo 20 de descanso entre as séries para deixar seu metabolismo acelerado.

Corra!. Quanto mais intenso for o seu exercício, melhor. Se você está apenas começando para fora, tente fazer uma série de intervalos de corrida / caminhada de velocidade por aproximadamente 30 minutos. Aumente a cada semana 5 minutos, depois de bater a marca de 45 minutos, aumente a inclinação.

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