SEMPRE PRONTO PARA TUDO!

Por que o seu plano de treino na academia deve incluir esses suplementos de ponta.

Seus melhores treinos não acontecem por acaso; eles vêm com certeza de um planejamento.
Antes de ir para a  academia você tem que preparar tanto o corpo quanto a mente para o treino que há de vir.

Primeiro você se quer que seus músculos cresçam precisa consumir  aminoácidos e outros nutrientes que ajudam a alimentar os seus músculos e aumentar seu pico, e você também  precisa de suplementos que suportam energia e foco.

A solução é tomar uma série de pré-treino  suplementos, incluindo creatina, beta-alanina, óxido nítrico (NO) boosters, e cafeína e seus análogos.  leia mais sobre o que cada um desses ingredientes proporciona.

CREATINA

Unidades de produção de ATP, aumentando  o volume de treino. A creatina é um  substrato de energia, formado por três  aminoácidos (arginina, glicina, e  metionina). Durante os treinos,  a creatina fosfato doa a  adenosina trifosfato (ATP),  a energia que faz as contrações musculares.  Procure Creatina  Micronizada / ou Creatina Ethyl ester

BETA-ALANINA

Este aminoácido suporta força  e resistência, mas a pesquisa também  demonstra que tomar beta-alanina  com creatina melhora as  vantagens sobre tomar sozinho.  Beta-alanina sinergicamente  com a creatina para aumentar a massa muscular  e reduzir a gordura corporal e  combina com histidina para formar  carnosina, Estudos mostram que  há um aumento da força.

O óxido nítrico

Propulsores de óxido nítrico permitem que mais  sangue, oxigênio e nutrientes entrem nos músculos que estão sendo trabalhados. Em seu  corpo, aminoácidos como a arginina  facilmente converte-se para óxido nítrico.  Agmatine, um derivado de arginina,  também aumenta NO, e tem sido  demonstrado em alguns estudos para ter  alguns efeitos antidepressivos.

CAFEÍNA

A investigação demonstrou que  a cafeína aumenta a resistência e  reduz o nível de percepção  da dor. A forma anidra (seca)  demonstrou ser o mais  eficaz. Análogos de cafeína, como  higenamine HCl, HCl hordenine e  HCl ioimbina também ajudam a aumentar  a termogênese (queima de gordura).

 

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Por – Adam Gonzalez – Flex

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