60% X 40% – dieta de redução de carbo.

Sobre cada  fisiculturista ficar pronto para uma competição, isso tudo começa quando  cortam os carboidratos para  perder peso. Algumas pessoas  seguem na Dieta uma  abordagem que defende  a restrição moderada em  carboidratos para aumentar de peso  perda, enquanto outros defendem  reduções mais radicais em  carboidratos. Os pesquisadores  levaram 30 obesos e  atribuíram-lhes aleatoriamente para  consumir tanto em calorias restritivas e  alto teor de carboidratos  da dieta (60-65% da energia  a partir de carboidratos e  20-25% de gorduras)  ou uma restrição calórica  moderada restrita dieta de carboidratos (43-  47% das calorias totais de  carboidratos e 36-40%  de gorduras na dieta) durante seis  semanas. O teor de proteína de  ambas as dietas eram 15-17% da  energia total. A duas semanas de  período de enxugar a água foi aplicado,  após o que os participantes  foram cruzados para o  braço de tratamento alternativo  por mais seis semanas.  Antropométrica sangue  pressão e bioquímicos  medidas foram  realizadas antes e após  cada fase de intervenção.

No final do estudo,  ambos os grupos perderam quase  exatamente a mesma quantidade  de peso corporal; também  ganhou o mesmo 800g ~  de massa magra e perdeu  1,3 kg de gordura corporal.

Em suma,  a redução de 40% em carboidratos,  em comparação com os 60%  de redução em carboidratos  ingestão, não resultou em uma  diferença no peso total  perda, mas houve uma tendência  para uma maior redução  da circunferência da cintura em  grupo restrito de 40%.  O carboidrato de 40%  do grupo não foi associada  com diferentes alterações na  glicemia de jejum,  insulina, ou de risco cardiovascular  perfis. No entanto, resultou  em diminuição da diastólica  pressão arterial e menor  prevalência da metabólica  síndrome (ou seja, o grupo de  fatores de risco que aumenta o  risco de doenças cardíacas e  outros problemas de saúde, tais  como diabetes e acidente vascular cerebral). Então,  se você está de dieta, parece que  a substituição moderada  de carbo da dieta não vai fazer  uma diferença-você vai  ter que diminuir pelo menos carboidratos  em mais de 35% para fazer  uma diferença notável na  perda de peso.

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