HARDGAINERS

hardgainer-stack

O QUE É um hardgainer?

Quando um indivíduo que tem uma estrutura de armação “menor” e osso mais leve naturalmente, ele carrega pouca gordura corporal e muscular. Começando sua jornada de musculação com este somatotipo não é exatamente ideal, mas você poderia estar em um posicionamento menos favorável como, o tipo de corpo oposto polar. Tenha em mente, somatotipos-ectomorfo, endomorfo, e das pessoas não mesomorfo. Com cortes e seco, ou seja, certas pessoas podem cair em algum lugar no meio de um somatotipo. Em primeiro lugar, uma visão geral dos três biótipos e suas características que o acompanham.

 

Ectomorfo
Mais fino, membros longos e clavícula estrutura estreita. Tem dificuldade em ganhar músculos ou gordura.

Endomorfo
Naturalmente um quadro mais pesado, com uma propensão para se acumular gordura corporal e muscular facilmente. Tem quadris mais largos e ombros.

Mesomorfo
O atleta natural. O fisiculturista natural. Tem uma estrutura clavícula largura e menor estrutura do quadril, revelando uma estrutura X-inato. Este músculo ganhos individuais com facilidade, e pode queimar a gordura corporal facilmente, também.

Como os ectomorfos fazem sobre a massa corporal.

A resposta é realmente bastante óbvia: Coma bastante e levante grandes pesos!

Mas a tarefa está longe de ser fácil. O hardgainer normalmente têm pouco apetite e ser naturalmente “mais fraco” em relação à força muscular. Isso significa dedicado a comer, planejado terá prioridade e compromisso diário com peso dos exercícios terá de ser habitual. Como o hardgainer, mas seguramente recebe refeições para maiores ganhos e como os mestres dos levantamentos Olímpicos old-school, são / sua massa muscular e força muscular vão inevitavelmente aumentar.

 

Conforme o tempo passa, o progresso vai parar devido a uma incapacidade de entender mais o consumo de alimentos e levantando pesos pesados, sem correr o risco de lesões. Frustração em conjuntos, e cortisol desnecessário inunda seu sistema a partir do stress de um apetite despencou.

 

Fisiculturistas Sim, muitas vezes dedicados estresse e pânico sobre a incapacidade de comer e treinar de forma ideal para o seu objetivo, e, na verdade, piorar as coisas com preocupação constante e se preocupar. Note-se que este estresse contínuo pode aumentar a produção de cortisol e prejudicar os níveis de tolerância de glicose e glicogênio, compostos ainda mais a questão do ganho de massa.

Por favor, pare de se estressar, respire fundo e relaxe, tudo vai ficar bem, eu prometo.

Eu estive nesta posição com mais frequência do que eu gostaria de lembrar, e eu sei que os rigores e aborrecimento constante de ter dificuldade. Eu tenho algumas ideias que podem ajudar você a manter os níveis de cortisol baixo e impulsionar seus espíritos.

 

Idéia # 1

Não tenha medo de beber refeições. Eu sei que você ouviu “Toda comida é melhor”, e eu concordo bastante, mas às vezes comer 100 gramas de carboidratos e 80 gramas de proteína em um estado já saciado não é viável. Eu encontrei waxy maize e deve ser o carboidrato acessível de escolha, combinado com uma fonte de proteína em pó misturada composta de Whey protein , ovo.

 

Idéia # 2

Não tenha medo da “carga glicêmica” ou “índice glicêmico” de um carboidrato ou uma mistura de carboidratos / proteína. Comer refeições de cereais, mais cheia de gordura de leite de coco de um miúdo misturado com proteína isolada de soro de leite é uma opção maravilhosa de refeição.

 

Pense nisso: Um bife de 130g, mais um inhame cozido gigante ou uma grande tigela de mingau de aveia é terrível para pensar. No entanto, um açucarado, saboroso e fácil de comer em uma (tigela de salada) de Cereal mais uma caixa de 1litro de 100% ovos brancos pasteurizados é fácil de descer.

 

Idéia # 3

Complemente com ervas que trabalham para aumentar o desejo por comida. Extrato de raiz de genciana, também conhecido como um “amargo,” digestão trata de ervas e rejuvenesce o fígado. Echinacea, que é popular para defesa imunológica, também estimula as secreções salivares e ajuda na digestão. Esta erva também tem efeitos cannabislike “” a partir de compostos chamados alquilamidas, que interagem com receptores de canabinóides que afectam o apetite de sinalização no cérebro.

 

Idéia # 4

Tente usar anti-histamínicos em sua última refeição antes de ir para a cama. A histamina suprime o apetite por mediar a atividade da leptina, e atua como um agente anorexígeno. Os anti-histamínicos têm sido utilizados em crianças com baixo peso para induzir ganho de peso e para o tratamento da anorexia nervosa. Implementar anti-histamínicos antes de dormir para a sonolência que segue a ingestão.

 

Idéia # 5

Mude o seu programa de treinamento a cada seis semanas para fornecer um novo estímulo para os músculos. Todos os programas de seis semanas devem ser centrados em pesos livres, como pesos livres estimulam a hipertrofia de todo o corpo e aumentar a produção favorável hormônio endógeno.

Toda comida é maravilhosa, mas não quando o hardgainer tem pouco apetite. Eu recomendo três refeições de todo alimento e três shakes. As três refeições todo-food deve ser relativamente baixo em micronutrientes. Alimentos nutritivos densos e com fornecimento de micronutrientes pode realmente melhor saciar o apetite do hardgainer.

Be Sociable, Share!

Esta entrada foi publicada em DICAS. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta