O que fazer? Não consigo ganhar massa magra!

The-Animal-Frank-Mcgrath
Você está treinando há 6 meses, e ainda não ganhou a massa muscular que deseja? Mudar a rotina de treino, alimentação pode ser a saída para o seu problema!
Confira agora 3 dicas super importantes para a construção muscular.

Ficar grande não é fácil! Não importa, você pode ter visto vários comerciais de empresas de suplementos mostrando como seus usuários ganharam “30 quilos de massa magra densa em apenas 6 semanas”, a realiade é que ganhos de massa magra na vida real, é um processo lento.

No entanto, não se desespere! Ganhar músculos não é uma tarefa impossível apenas exige muita dedicação e trabalho duro. Se você ainda não fez nenhum progresso em 6 meses ou mais desde o início de sua jornada de treinamento com peso, ou ainda pior em cerca de uma no? Se for esse o caso, então você precisa parar e analisar vários detalhes.

Existem várias razões que podem estar atrapalhando o seu progresso.. Lembre-se que o descanso e a recuperação muscular é um dos primeiros fatores a serem considerados. É muito comum, novatos esquecem que a recuperação é super importante, portanto se quer aumentar massa muscular, lembre-se de que seus músculos crescem fora da academia. Portanto, não levar a sério a recuperação é um assassinar a massa magra! Tente dormir em torno de 7-9 horas de sono profundo,toda noite.

Além de repouso e recuperação, há três fatores muito comuns que são muitas vezes negligenciados. Leia e veja se você também tem feito esses erros.

Food-Protein1) Não comer o suficiente
Hoje em dia as dietas que exigem jejum, em algum período do dia, estão se tornando muito popular. Mas pense bem, se funciona para perda de gordura ou não, o fato é que você não está tentando perder gordura! Seu objetivo é aumentar de tamanho, e então você deve comer como um cara grande. E se você está realmente decidido (a) em ganhar massa magra de verdade, então você vai fazer o melhor para não realizar um programa que visa a máxima perda de gordura, enquanto ganha massa muscular máximo ao mesmo tempo.

Isso não significa que você tem que comer 10 refeições e um total de 600 gramas de proteína por dia, mas uma fonte constante de nutrientes é uma necessidade para ajudar a crescer. Tenha em mente que você deve fazer 3-5 refeições por dia, dependendo da sua programação diária. Nessas 3-5 refeições, mantenha suas calorias em cerca de 2500 calorias ou mais, dependendo da sua necessidade. Se você não perceber nenhum resultado positivo pode adicionar algumas calorias adicionais.

Você precisa sempre, manter um bom equilíbrio de nutrientes. Se você tem altas quantidades de um nutriente e evita outro grupo de alimentos, você acaba prejudicando seus ganhos, não é o melhor caminho a percorrer quando se deseja aumentar centímetros de seu de puro músculo. Isto significa que não se deve cortar carboidratos ou gorduras na alimentação em busca de uma ingestão de proteínas muito elevada.

317832_406479506090262_1834394018_n (1)
2) Tentando seguir programas avançados ou complicados

Um cara que está treinando há três meses, faz 3 séries e 5 repetições no supino com 50 kilos. Depois do treino, ele sente que tem um ponto fraco,que ele deve eliminar. Para isso, ele começa perguntando se é a posição mais baixa ou o último centimetro da execução do moviemnto que é seu ponto fraco.Então ele então tenta métodos diferentes, para melhorar o seu ponto fraco. Agora, o que você acha que deu errado?

A realidade é que o o cara é fraco em todos os pontos! Se você está pegando apenas 50kilos então todo ponto é um ponto fraco e você deve trabalhar todo o movimento para ficar bom nisso. Se você não tem progresso, está preso em 60 a 80 kilos, então você pode pensar sobre o treinamento do ponto fraco. Mas, até então, melhore sua execução do movimento primeiro, para ajudar seus músculos a ficarem mais eficientes, para o movimento afim de ser capaz de levantar mais. Pense na execução do movimento, e depois em realizar outro tipo e métodos de treinamento.

384100_3791463384800_173668045_n

 

 

 

(3) Muita variedade e nenhum progresso!

Pesquise na net e provavelmente você vai encontrar milhões de programas de treinamento para ganho de massa que você pode seguir. Alguns deles são bons, embora a maioria são simplesmente lixo!
Um dos fatores mais importantes para ficar grande ganho de força. No entanto, muitos estagiários vão continuar inventando diferentes tipos de treino, repetições, andamento do mesmo exercício, sem aumentar o peso. Em poucas palavras, muita variedade e nenhuma eficácia!

Tenten fazer o seu treino de ombro um dia com halteres e no outro dia com kettlebells. Claro, que ambos exigem uma quantidade um pouco diferente de esforço.Assim, anote sempre seu treino e avalie se você fez algum progresso real ou apenas tem feito os exercícios com o mesmo peso para os últimos 6 meses.

Portanto, está aí, você tem três razões que provavelmente vão revelar o novo segredo top que foi que roubado do laboratório secreto mais avançado cientificamente(se é isso que você estava procurando). Brincadeiras á parte, você agora sabe os três fatores principais que impedem as fibras musculares de realizar a recuperação e crescimento muscular em seu corpo. Agora esqueça o que tem feito ultimamente e se prepare para crescer!

Autor: Arnav Sarkar

Be Sociable, Share!

Esta entrada foi publicada em TREINOS e marcada com a tag , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta