8 Exercícios para ter o glúteo perfeito!

GLUTES

Toda mulher que eu conheço me pergunta como eu construí meus glúteos parece acreditarem que os criei usando a máquina de quatro apoios. Nada poderia estar mais longe da verdade! Um glúteo com músculo bem tonificado só nasce com os exercícios básicos ocomo o levantamento terra, agachamento e avanço.

270086_523504290993670_239182109_n

Estes exercícios permitem que você use o tipo de peso necessário para construir o tipo de tecido muscular que dá aquela forma redonda agradável aos glúteos .
Isso porque o gluteo fica sobreposto ao músculo com gordura corporal. É impossível ter um bumbum duro treinando alguns exercícios no cabo, os músculos não crescem lado de fora de suas coxas. Está preocupada com os culotes? É gordura pura! É por isso que a construção do bumbum perfeito requer dieta, cardio e musculação!274790014735461230_FqWHcXfR_c
Sua rotina de treino de glúteo deve ser parte de sua rotina quadríceps. Não treine-o em antes do treinamento de perna, porque você vai sobrecarregar área! Seu treino de pernas e glúteos devem incluir dois tipos de movimentos: os de  aquecer e fortalecer os músculos menores de estabilização, movimentos de fortalecimento muscular.

Para terminar invista no alongamento, para aumentar sua flexibilidade. Isso é fundamental, pois você estimula os músculos bem melhor quando você pode usar uma realizar o movimento completo. Pense nisso: Se você não pode descer até o chão, o que você vai fazer para trabalhar os glúteos para esculpir-los?4161_1171113955061_1144377050_492798_2708783_n

Aqui está o meu melhor treino para a construção de glúteos incríveis, apesar que todo o seu corpo irá beneficiar com o resultado. Faça este treino duas vezes por semana.

  • Elevação de Quadril: 3 sets of 15 to 20 reps
  • Agachamento Aberto: 5 sets of 10 reps
  • Ponte (Uma perna de cada vez): 3 sets of 10 reps
  • Ponte (Com as duas pernas): 2 sets pf 20 reps
  • Avanço (lateralizado): 3 sets of 8-10 reps
  • Deadlift (Sumô): 3 sets of 20 reps
  •  Abductor: 3 sets of 10-15 reps
  • Agachamento aberto: 3 sets of 10 reps

Autor: Pauline Nordin

Be Sociable, Share!

Esta entrada foi publicada em TREINOS e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a 8 Exercícios para ter o glúteo perfeito!

  1. curtidas disse:

    Nossa muito bom esse post amei 2014 vou ser especial vida nova Parabéns pelo blog!

Deixe uma resposta