Tudo que você precisa saber sobre: Proteína

160722280423312457_3VO24ALi_c

O ingrediente seguinte é, é claro, a proteína. As proteínas devem ser adicionadas a estes shakes uma vez que os aminoácidos são os blocos de construção do músculo. A proteína é constituído por aminoácidos diferentes. Como discutido anteriormente, a insulina aumenta o transporte de aminoácidos e de absorção de músculos. Faz sentido que isto não ocorra se não existirem aminoácidos em sua corrente sanguínea para armazenar quando a insulina está sendo liberada. É por isso que você irá querer proteína em seu shakes, antes e durante o treino.6a00e00995147488330134809d1285970c-800wi

Proteína é muito importante após o treino. Depois de treinar seus músculos estão em um estado catabólico, o que significa que o músculo está sendo quebrado. Seu objetivo principal é mudar de um estado catabólico para um estado anabólico, o que significa músculo está sendo construído. O período imediatamente após o treinamento é comumente chamado de janela de da oportunidades. Isto porque depois de treinar seus músculos são muito sensíveis aos nutrientes por aproximadamente 2 horas.

Quando uma mistura de proteína / carboidratos é tomada imediatamente após o treino, a síntese de proteínas pode aumentar até 300 por cento. Se você levar cerca de 3 horas para tomar a mistura de proteína/carboidrato, a síntese de proteínas só vai aumentar 12 por cento. Isso mostra como tempo crucial é em sua dieta. Você vai construir 25 vezes mais músculo, se você tem o seu shake imediatamente depois de um treino ao contrário de 3 horas depois. suplementos_jpg2

Uma vez que o tempo é tão importante, queremos uma forma de proteína que digere rapidamente, assim como nós precisamos de um carboidrato de rápida digestão. Proteína do whey funciona melhor, uma vez que chega à sua corrente sanguínea mais rapidamente do que qualquer outra proteína. Como acontece com os carboidratos, a quantidade de proteína que você adicionar a cada shake pode variar dependendo de diversos fatores. Comece ingerindo entre 15-30 gramas.

 

 

  1. Brown, S.P., Miller, W.C, Eason, J.M., Exercise Physiology: Basis of Human Movement in Health and Disease, 2006, 89-91p., 176 p.
  2. Haff, G.G.,Llehmkuhl, M.J.., McCoy, L.B., Journal of Strength and Conditioning Research, 2003, 187-196 p.
  3. Haff, G.G., Koch, A.J., Potteiger, J.A., International Journal of Sport Nutrition and Exercise Metabolism, 2000, 326-339 p.
  4. Harris, R.S., Munson, P.L., Dicsfalusy, E., Vitamins and Hormones: Advances in Research and Applications, Volume 28, 1970, 66-67p.
  5. Levenhagen, D.K., Carr, C., Carlson, M.G., et al., Medicine and Science in Sports and Exercise, 2002, 828-837p.
  6. Levenhagen, D.K., Gresham, J.D., Carlson, M.G., et al., American Journal of Physiology, 2001, 982-993p.
  7. Matarese, L.E., Gottschlich, M.M., Contemporary Nutrition Support Practice: A Clinical Guide, 1998, 252p.
  8. Salomons, G.S., Wyss, M., Creatine and Creatine Kinase in Health and Disease, 2007, 260-266p.
  9. Driskell, J.A., Wolinsky, I., Energy-Yielding Macronutrients and Energy Metabolism in Sports Nutrition, 2000, 139-145p.
  10. Cynober, L.A., Metabolic and Therapeutic Aspects of Amino Acids in Clinical Nutrition, 2004, 124-128p.
  11. Greenwood, M., Kalman, D., Antonio,J., Nutritional Supplements in Sports and Exercise, 2008, 395-397p.
  12. Di Pasquale, M.G., Amino Acids and Proteins for the Athlete: The Anabolic Edge, 2008, 173-175p.
  13. Mine,Y., Miyashita, K., Shahidi, F., Nutrigenomics and Proteomics in Health and Disease: Food Factors and Gene Interactions, 2009, 116-118p.
Be Sociable, Share!

Esta entrada foi publicada em NUTRIÇÃO e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

4 respostas a Tudo que você precisa saber sobre: Proteína

  1. Pingback: Tudo o que você precisa saber sobre: Creatina | Blog Empório das Vitaminas

  2. Pingback: Tudo o que você precisa saber sobre Nutrição | Blog Empório das Vitaminas

  3. Pingback: survetement ralph lauren

  4. Pingback: vente de maillot de foot

Deixe uma resposta