Tudo o que você precisa saber sobre Nutrição

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Se você perguntar para algum atleta, principalmente os fisiculturistas para descrever a sua  dieta, você provavelmente irá ouvir em detalhes, a quantidade exata de cada grama de proteína ingerida e  quando cada suplemento é tomado, são meticulosos e calculam precisamente, para ter a certeza de que os nutrientes necessários, serão absorvidos pelo seu corpo. Alguns até acordam no meio da noite para tomar um shake de proteína.

No entanto, a maioria das pessoas tendem a ignorar os momentos mais importantes a ingerir  proteínas, que é antes, durante e depois de um treino. Não são apenas estes, os melhores horários para tomar a proteína, mas são os momentos ideais para proporcionar  nutrientes vitais e suplementos que o seu corpo necessita para construir músculos.

Durante o treinamento, o seu corpo está preparado para absorver tudo o que está na sua corrente sanguínea, como uma esponja. Quando você ingere os nutrientes certos em momentos específicos, contribui parater um impacto incrível em níveis hormonais. Para um fisiculturista natural, a nutrição e tempo de treinamento, vai ajudá-lo a construir mais músculo e perder mais gordura.

O melhor método para melhorar sua perfomance no treino é  se nutrir corretamente. Portanto, utilize proteínas em  três horários diferentes A primeira vez, é em cerca de dez minutos antes do treino, a segunda é ingerida durante o treino (Como BCAA’S, produtos intra-treino), e a terceira consumido imediatamente após o treino.

Muitas pessoas não acreditam ou não sabem da importância de utilizar shakes protéicos, não imaginam como é beneficial quando se deseja o crescimento muscular. Veja agora, outros elementos essencias, para auxiliar a sua nutrição e perfomance nos treinos.

Acompanhe aqui:

Carboidrato: http://blog.emporiodasvitaminas.com.br/arquivos/1697

Proteínas: http://blog.emporiodasvitaminas.com.br/arquivos/1703

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