Perder gordura: Ciclo de Carboidratos

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O truque para diminuir a gordura gordural é uma questão de driblar o seu metabolismo.
Embora, muitos acreditam que eliminar carboidratos da sua dieta, será efetivo.Porém, nosso corpo não é uma máquina onde tudo funciona exatamente para todos, portanto uma uma dieta cetogênica (substituindo carboidratos com gorduras), pode não ser sempre a melhor estratégia.argintine-lose-weight-supplements-28062011

Pode ser uma boa idéia eliminar carboidratos da sua dieta, inicialmente traz alguns resultados aparentes no físico como menos  retenção de água e diminuição do seu peso, mas quando você corta carboidratos por longos períodos de tempo (sem intervalos), você entra no placebo, ou seja estaciona seus objetivos em termos de quantidade de gordura corporal que você pode perder.546936_408299605908252_1822086128_n

Redução de carboidrato á longo prazo, irá fazer com que o seu metabolismo reduza o número de calorias que seu corpo queima a cada dia. E isto,  significa que a sua taxa metabólica irá diminuir e parar no ponto onde você está, e o resultado é que  você não consegue queimar gordura corporal adicional.

Ao incluir 1 ou 2 dias na semana,  onde se aumentam as quantidades de carboidrato, irá fazer com que o seu corpo trabalhe para continuar queimando gordura corporal. Isso ocorre através de uma redução da produção de hormônio da tireóide (que é o hormônio responsável por manter o metabolismo funcionando.)
Portanto, em vez de simplesmente eliminar carboidratos da dieta, a melhor maneira de realizar a perda de gordura é através da utilização de uma técnica avançada: ciclo de carboidratos.

A premissa por trás da ideia de ciclar os carbos  é que você irá esvaziar seus estoques de carboidratos, portanto irá tirar todo o estoque de glicogênio muscular consequentemente queimar gordura corporal.Ciclo de carboidratos,  é um processo usado metabolizar a gordura do corpo. Se você consumir mais calorias do que seu corpo precisa, o adicional será convertido em glicogênio armazenado em gordura.

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Existem vários tipos de fazer esse processo, a versão mais utilizadas é onde você tem um dia de mais gramas de carboidrato e três dias, a ingestão de “carbos” deve ser mais baixa.

Geralmente, os três dias são seguidos, mas a manipulação de carboidratos é a chave de tudo, diminuindo e eliminando os carboidratos por alguns dias o corpo é colocado em um estado de queima de gordura, seguido com um dia de alta ingestão de carboidrato, impede que seu metabolismo estacione e também permite que você a oportunidade de ter melhores níveis de energia durante todo o processo de perda de gordura e isso pode até resultar no ganho de tecido muscular.

Se você não consegue ficar sem carboidratos,  então você também pode e deve fazer o ciclo de carboidratos, por três dias seguidos de baixa carbo e um dia de maior quantidades de carboidratos.É   importante ressaltar que o dia de alta deve estar em um dia em que você tenha uma maior probabilidade de estar exercendo a maior quantidade de energia, um exemplo disso seria se você estivesse treinando pernas neste dia, também é importante comer carboidratos na hora correta do dia para que os seus estoque de glicogênio estejam prontamente disponíveis para a energia. Os momentos do dia quando você precisar deles mais são quando você acordar, e antes e depois dos exercícios

Aqui está uma lista dos carboidratos que você deve consumir:

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Batata Doce / Inhames
Arroz integral
Aveia
Pão de Trigo 100% inteiro (se você precisa este pão é a melhor escolha. Mais escuro melhor)
Feijão / Legumes
Maçãs

Aqui está uma lista de alimentos à base de proteínas que você deve consumir:

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Atum (escorrido bem)
Salmão
Frango (sem pele)
Turquia
Carne magra / Steak
Whey Protein
Queijo Branco
Leite desnatado
Amendoins

Aqui está uma lista de gorduras que você deve consumir:

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Sementes de gergelim / extrair sementes de sésamo
Sementes de linhaça e óleo de semente de linho
Óleo de peixe
Azeite Extra Virgem
Manteiga de amendoim natural
Nozes
Castanha de caju
Amêndoas
Nozes
Cada vez que você passar por um ciclo de 3 dias de carboidratos de baixo seguido por um dia de alta ingestão de carbs irá re- alimentar o seu corpo, assim, ajudando a queimar gordura corporal e manter, ou até mesmo ganhando, músculo.

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4 respostas a Perder gordura: Ciclo de Carboidratos

  1. Fernanda disse:

    Adorei as dicas, mas será que teria como dar um exemplo de todos os alimentos que devemos comer em um dia de baixo carbo? Obrigada Adoro o Blog!!!

  2. Guilherme disse:

    No susto, por acaso mesmo, a minha dieta esta seguindo estas dicas, exatamente isso! Entao vou continuar agora com mais vontade e mais determinação para minhas metas serem alcançadas! Hoje tenho 1,76 m e 78kg, faço musculação de segunda a sexta, e já estou alcançando um nível de massa muscular médio, mas aumentando cada dia mais! Ja me sinto satisfeito com meu corpo, mas ainda quero mais definição! abraço a todos.

    • É isso aí! Se está se alimentando bem, seguindo uma dieta balanceada. Não tem porquê ficar desmotivado, quando se sentir assim, tente variar os treinos ou alguns alimentos na sua dieta. Mantendo o foco e determinação, você chega no seu objetivo! Obrigado, pela contribuição!Qualquer dúvida, ou sugestão, entre em contato conosco novamente.Abraços!

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