Precursores de Testosterona

BLACK WEIGHT LIFTERS, VENICE BEACH, CALIFORNIA

A Testosterona é um potente hormônio, que transformam os meninos em  homens adultos. Durante a sua adolescência, o seu corpo começa a fabricar a testosterona para concluir o desenvolvimento do sistema reprodutivo e produzir todas as características sexuais.

A partir do momento que você começa a treinar com pesos, durante o treino de musculação, a concentração de testosterona em seu sangue aumenta em até 37 por cento. Altos níveis de testosterona, são a chave bioquímica para o desenvolvimento rápido de massa muscular. Simplesmente não existe outro hormônio mais importante, quando se deseja fortalecimento muscular.

A testosterona é uma hormônio esteróide que se origina a partir do grupo de androgéno. É derivado do colesterol, assim como outros hormônios esteróides, e é criado pelas células de Leydig, localizada nos testículos. Os efeitos da testosterona sobre os seres humanos e outros vertebrados são realizados através de dois sistemas principais: por ativação do receptor de andrógenos, e por conversão para o estradiol e a ativação de certos receptores de estrogéno.

hipertrofia-243x300

Sintomas que significam baixos níveis de testosterona

• Cansaço
• Perda de massa muscular ou incapacidade para ganhar massa muscular
• Baixo desejo sexual
• Disfunção erétil
• Perda de memória e falta de foco
• Irritabilidade
• Ganho de peso e baixo metabolismo

As marcas de suplementos tentam criar produtos que proporcionam o melhor e mais potente produto anabólico. O uso de precursores da testosterona é uma das áreas mais discutidas e controversas na musculação hoje.

 

Drogas funcionam, e usar testosterona não é ruim para sua saúde. O negativo é que a testosterona é apenas uma gota no balde. Muitos bodybuilders, principalmente os que visam competições, utilizam  quase todos os hormônios e drogas conectadas a qualquer tipo de processo ergogênico ou anabólico, e além disso um grande número de medicamentos para lidar com os efeitos colaterais destes hormônios e drogas.

313182_10150974730460105_261314600104_21680638_1380859446_n

 

Dezenove moléculas de carbono, 28 moléculas de hidrogênio, e 2 moléculas de carbono formam a testosterona.Como você pode aumentar a produção natural do seu corpo de testosterona? Aqui está uma lista de alguns dos mais populares precursores  disponíveis no mercado.

Tribulus Terrestris

Tribulus Terrestris é uma raiz origina da Bulgária, que tem sido usado por milhares de anos para sinalizar os sensores do corpo para produzir mais testosterona.

Tribulus tem sido usado por muitos anos como um potente afrodisíaco, e também para auxiliar alguma disfunção no tratamento sexual. Os efeitos da utilização de Tribulus incluem,  o aumento do hormônio luteinizante (LH), assim aumentar a produção de testosterona, a produção de esperma, aumento do volume ejaculatório, e aumento da libido.

Em pesquisas na área de Zootecnia,  Tribulus terrestris,  mostrou aumentar o comportamento de acasalamento. O extrato de Tribulus é extremamente seguro e parece não ter efeitos secundários indesejáveis.

DHEA

Um hormônio que se divide em quatro tipos de hormônios, incluindo estrogênio e pregnenolona.

HGH

Este produto tem a capacidade de aumentar radicalmente a produção de hormônio de crescimento, IGF-1 e aumentar os níveis de testosterona. Ele usa um sistema de três fases para alcançar este objetivo: um sistema de resposta de pituitária, um sistema de potenciação dos aminoácidos e um sistema de potenciação de testosterona.

ZMA

ZMA é a abreviatura para patenteado zinco-metionina-aspartato, uma mistura de 30 mg do mineral acima mencionado, 450 mg de aspartato de magnésio e de 10,5 mg de vitamina B6. Este é talvez o melhor reforço natural de testosterona disponível no momento.

 

 

Créditos: illpumpyouup.com

Be Sociable, Share!

Esta entrada foi publicada em DICAS e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta