Proteína o dia todo?

Qual de suas refeições devem conter mais proteína?

A maioria dos americanos fazem do jantar  a refeição mais alta em proteína do dia.Os pesquisadores procuraram pesquisar sobre a síntese de proteína muscular.

Existem algumas vantagens  para a alta ingestão deimagesproteína no período noturno.Mas o que dizer sobre a distribuição deste macronutriente nas refeições no resto do dia?

Os pesquisadores estudaram  24 horas a síntese de proteína muscular em um grupo de  homens e mulheres saudáveis.Os sujeitos foram os primeiros convidados a manter uma dieta com  mais proteínas consumidas  durante a noite (cerca de 10 gramas  no café da manhã, 16 gramas no  almoço, e 63 gramas de jantar).

Este foi seguido por uma segunda dieta  em que a proteína foi consumida uniformemente  em três refeições (com uma média de cerca de  31 gramas por refeição). Assuntos supervisionados em  cada dieta por sete dias. A síntese da proteína  foi 25% maior quando os indivíduos consumiram proteína uniformemente em cada  refeição.Os pesquisadores concluíram que  é melhor ter proteína com café da manhã, almoço e jantar do que ter, uma grande alta proteína  refeição à noite,e dependendo do objetivo do indivíduo,isso deve ser alterado conforme um conjunto de especificações e sempre acompanhado por um profissional da area.

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