Alimente sua beleza!

60267324b2af0c40be7ee570deb151a6Quem não fica chateada ao perceber algumas rugas, olhos inchados, devido a falta de sono? Aqui está a boa notícia: a solução pode estar,  no seu carrinho de compras do supermercado. Experimente estes cinco alimentos que melhoram a sua pele, proporcinando o brilho brilho natural  e a beleza de um sorriso saudável.

Alimentos para um sorriso saudável d7638b4e6c5deba580e2d8f6b292bf04
Passas: Você pode pensar que porque as uvas passas podem não ser boas para saúde oral pois são doces demais.Mas a pesquisa mostrou que os antioxidantes nas uvas passas combatem o crescimento de uma espécie de bactérias que podem causar inflamação e doenças nas gengivas.

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Soluções de outros alimentos : chá verde, uma xícara diária de chá verde reduziu significativamente o risco homens japoneses de desenvolver doença gengival.

Alimentos para a pele saudável
Edamame: Colágeno é a proteína fibrosa que mantém a pele firme, com aparência jovem e sem rugas, começa a declinar a partir de seus vinte anos! Comer edamame e outras fontes de soja, podem ajudar a preservar a pele, pois é rica em isoflavonas. Em um estudo publicado no Journal of the American College of Nutrition, ratos alimentados  com isoflavonas e expostos à radiação ultravioleta tinha menos rugas e uma pele mais suave do que os ratos que foram expostos à luz ultravioleta, mas não ingeriram isoflavonas. Os pesquisadores acreditam que as isoflavonas de ajudar a prevenir a degradação do colágeno.
Outras soluções de alimentos: Sardinhas. EPA (ácido eicosapentaenóico), uma das gorduras ómega-3 em peixes gordos como sardinhas, também demonstram preservar o colagêno.

Salsa: Esta erva é utilizada para combater o mau hálito. Os polifenóis (compostos que agem como antioxidantes) quebram os compostos de enxofre,combatendo  o mau cheiro de alho. Para melhores resultados, combine alho e salsa no mesmo prato, embora possa ser possível obter os benefícios do alho, comendo em pratos separados também, mas devem ser ingeridos na mesma refeição.254f88d3ef83f32846d873a4b2c36910

Soluções de outros alimentos: manjericão, maçãs e espinafre também são ricos em polifenóis.

Suco de cereja: Você já ouviu as pessoas dizem que precisam de seu “sono de beleza”, e não é que há muita verdade nisso, de acordo com um estudo recente do British Medical Journal. (As pessoas participantes do estudo foram  avaliadas  e o resultado mostrou que as mais saudáveis e atraentes dormiam oito horas por noite, em relação aquelas que não dormiam o número total de horas.) Em um pequeno estudo, quando os adultos com insônia crônica beberam um copo de suco de cereja, duas vezes por dia, eles tiveram um alívio nas suas noites, a gravidade da sua insônia dimunui drasticamente. Suco de cereja contém melatonina, um hormônio indutor do sono.

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