Características do Vasodilatador Dilatex

Dilatex

As combinações que potencializam a estimulação, síntese e manutenção do óxido nítrico são a febre do momento dentre os praticantes de fisiculturismo e atletas que tem a hipertrofia como objetivo. Pensando neste público, o laboratório da Power Supplements desenvolveu no Brasil a tecnologia OxyPump, criada em laboratório, esta tecnologia mostrou-se um poderoso ativo para estímulo do Óxido Nítrico, o que faz do Dilatex o vasodilatador mais potente da atualidade. Estudos apontam que o OxyPump pode manter o efeito PUMP por mais tempo e gerar efeitos progressivos no ganho de massa.

O óxido nítrico é produzido pelo organismo, gerando o relaxamento de veias, permitindo que o sangue flua normalmente, levando oxigênio e nutrientes até o músculo, principalmente nas atividades físicas de ganho de massa muscular, como o fisiculturismo (bodybuilding) e os treinamentos de vale tudo (MMA).

A fórmula de Dilatex é baseada nos componentes que geram o efeito NO nos suplementos pré-treino mais vendidos do mercado como: Jack 3d, Nano Vapor, NO Shotgun, No Xplode, Plasmajet e outros.

A tecnologia combina um composto de Alanina e Arginina à partir do minerais Quelatos. Quando uma molécula de mineral está ligada a um aminoácido específico, facilita a assimilação pelo organismo, promovendo uma rápida absorção do aminoácidos. A estabilidade destes complexos quelatos foram potencializadas em nosso laboratório à partir da tecnologia denominada OxyPump®, garantindo o equilíbrio dos complexos quelatos. Este complexo possui a vantagem de ser melhor biodisponível (até 90% de absorção, contra 10 a 20% dos minerais inorgânicos), sem interferir na absorção de outros nutrientes, sem possuir efeitos colaterais, nem causar dopping; No caso do Dilatex, este equilíbrio garante uma rápida assimilação da Arginina e da Alanina que são precursores do Óxido nítrico e da Carnosina.

 

Benefícios do Dilatex

 

  • Bombeamento muscular permanente de 5 a 7 dias de uso;
  • Ganho rápido de massa muscular;
  • Maior Vascularização ( veias saltadas );
  • Ganho surpreendente de força;
  • Aumentos consideraveis de carga nos exercícios;
  • Mais resistência e fôlego;

 

Sugestão de uso

  • Tomar 4 cápsulas entre 30 minutos e 1 hora antes do treino uma vez por dia;
  • Cada frasco de Dilatex contém 152 cápsulas e rende 38 doses.

 

Advertência

  • Suplemento para atletas;
  • Não exceder a dosagem;
  • Consumir somente a dosagem conforme descrito na embalagem.

 

Contra-indicação

Indivíduos com hipercalcêmica, litíase renal e demais distúrbios orgânicos somente devem consumir o produto sob orientação de médico ou nutricionista.
“Crianças, gestantes, idosos e portadores de qualquer enfermidade enfermidade devem consultar o médico e ou nutricionista”.
Conservação: Manter a embalagem bem fechada, ao abrigo da luz, calor, umidade e fora do alcance de crianças.

OBS.: Produto liberado pela ANVISA para venda no Brasil conforme RDC 27/2010 ANVISA.

 

Informação Nutricional

Porção 2,12g; (4 cápsulas) Valor Energético: 3 kcal = 11kJ (0% VD), Proteína 0,8g (1% VD), Cálcio 185mg (18%VD). Por cápsula 500mg Cálcio 47mg (5%VD).
“Não contém quantidade significativa de carboidratos, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio.
*% Valores Diários com base em uma dieta de 2.000 kcal ou 8400 kJ. Seus valores diários podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

 

Banner ifbb

Be Sociable, Share!

Esta entrada foi publicada em DICAS e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta