ZMA E CRESCIMENTO MUSCULAR

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A testosterona é talvez a substância mais impressionante em nossos corpos. Quanto mais testosterona nosso corpo produzir maiores serão nossos ganhos na academia. Quando não estamos produzindo uma quantidade ideal nossos ganhos irão, sem dúvida, sofrer as consequências. Com isto em mente um fisiculturista deve fazer tudo em seu poder para manter seus níveis do pico de testosterona. Existem dois minerais que produzem esse efeito em nosso organismo.
São eles: o zinco e o magnésio
Zinco: quando ele estiver em falta em seu organismo, sua força e resistência vão diminuir absurdamente. O Zinco literalmente promove a cura, reparação de tecidos e crescimento muscular e muitas das enzimas que impedem a acumulação de ácido láctico requerem zinco.
Magnésio: A deficiência neste mineral vai diminuir a oferta de oxigênio para o tecido muscular. O Magnésio promove força muscular e resistência. O que é realmente interessante é que ele também está provado que, promove o relaxamento da musculatura e ativa as enzimas necessárias para o metabolismo dos hidratos de carbono e aminoácidos.
Como utilizar e ter maiores proveitos destes minerais:
A dosagem deve ser composto de:
Magnésio: 450mg, Zinco: 30mg
Tomar 30 minutos antes de dormir com o estômago vazio (você deve digerir pelo menos 1-2 horas antes de tomar este suplemento)

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