SUPLEMENTE A SUA MASSA MUSCULAR

Você tem um pequeno problema (ênfase em pouco): Você está olhando para construir músculos – muita massa muscular. Você está treinando como um animal? E come como um? Mas você está achando que o shakes de proteína, creatina e óxido nítrico que você está tomando em torno de treinos, embora útil, não são o bastante para a massa que você estava esperando. O que você precisa fazer, então, é acelerar o seu plano de suplemento.

Nós sabemos por que você esqueceu-se de intensificar com tantos diferentes suplementos no mercado hoje, você não sabe o que levar, quando levá-lo ou o quanto tomar. Bem, deixe o planejamento para nós. Aqui, damos-lhe um plano de suplemento para ganhar massa que começa simples e progride de forma constante, aumenta-lo para um programa de suplementação para ganho de massa e construir músculos grandes é ao longo do caminho.

O plano começa com o básico, então avança para um novo nível. Se você seguir o plano, conforme descrito e aderir a um regime de treino rigoroso, você pode esperar para adicionar os 15-20 quilos de músculo da qualidade ao longo do próximo ano. Se isso não é uma solução para o seu pequeno problema, não sei o que é.

supplements_mass

FUNÇÃO BÁSICA
Faça suas bases desde o início por tomar os suplementos de ganho de massa que se mostraram eficazes por pesquisadores e fisiculturistas de nível superior também.
WHEY PROTEIN

O mais simples do que começar o seu plano de suplemento com proteína de soro de leite, o menino de ouro de proteína em pó. A pesquisa mostra que esta proteína de rápida absorção é rica em aminoácidos de cadeia ramificada aumenta o crescimento muscular, especialmente quando usado em torno de exercícios. Ele também contém péptidos que aumentam o fluxo sanguíneo para os músculos. Quando você tomar whey antes do treino, ele ajuda a fornecer mais oxigênio, mais nutrientes e mais hormônios anabólicos para os músculos, o que lhe proporciona mais energia durante os treinos, um ótimo reforço muscular e uma melhor recuperação muscular e crescimento após o treinamento.

Prescrição para Massa: Pegue 20 gramas de proteína de soro de leite (misturado com água) dentro de 30 minutos antes de cada treino e outros 40 g dentro de 30 minutos depois do treino.
 ZMA

Esta combinação de zinco e aspartato de magnésio e vitamina B6 podem ajudar a aumentar a testosterona e os níveis de crescimento semelhante à insulina fator -I, enquanto enfraquecem os níveis de cortisol, o hormônio catabólico, apoia o crescimento muscular e ganhos de força. Numerosos estudos têm mostrado que tanto o zinco e o magnésio atingem essas metas para os atletas. E como pode minerais simples funcionam dessa maneira? Porque o treinamento duro esgota zinco e magnésio, assim completando com esta combinação precisa trará níveis de regeneração para ganhos ótimos.

Prescrição para Massa: Escolha um produto ZMA que fornece cerca de 30 miligramas de zinco, 450 mg de magnésio e cerca de 10,5 mg de vitamina B6 levá-lo 30-60 minutos antes de dormir , sem qualquer alimento ou de cálcio ( laticínios ) – isso irá aumentar a sua absorção e utilização, e dar-lhe uma melhor qualidade do sono para a recuperação ideal.

CREATINA

Feito a partir dos aminoácidos arginina, glicina e metionina, a creatina é o puro-sangue comprovado dos suplementos de musculação. Centenas de estudos suportam a sua eficácia, com relatos de ganhos de força de mais de 10 % e ganhos no músculo mais de 10 quilos.

Prescrição Massa: Tome 2-5 g de creatina na forma de creatina, creatina malato, creatina etil éster ou creatina alfa-cetoglutarato dentro de 30 minutos antes dos exercícios e tomar outro 2-5 g dentro de 30 minutos após o treino.
Aumentando a dose para no máximo até 10g.

Depois de criar uma base sólida com suplemento de soro de leite, ZMA e creatina, é hora de acelerar o seu plano de suplemento, adicionando progressivamente os três suplementos que se seguem para turbinar os benefícios dos três primeiros.

CASEÍNA

Soro de leite faz-se apenas 20 % da proteína no leite, enquanto que a caseína torna-se os restantes 80%. Este último, no entanto, sempre foi considerado inferior ao de soro de leite, que é principalmente devido à sua lenta taxa de digestão. Este fator torna valioso como um lanche antes da hora de dormir para evitar a degradação muscular durante o sono, mas a caseína tem sido evitado por fisiculturistas em torno do tempo de treino. No entanto, tudo isso mudou, graças a uma nova pesquisa. Ora, nós sabemos que quando é tomado após os treinos, caseína aumenta a síntese protéica muscular semelhante ao soro de leite. A pesquisa ainda mostra que, quando os levantadores treinados substituem algum do shake de whey em seu pós-treino com caseína , eles ganham muito mais massa muscular do que aqueles que não adicionam a caseína ao whey.

Prescrição para Massa: Após os treinos, sobrecarregar o seu shake de whey pós-treino substituindo 10-20 g de soro de leite com caseína na forma de caseína micelar, caseinato de cálcio, caseinato de sódio ou de caseinato de potássio.

*Mais forte: Progressivamente adicionar outro 20 – a 40 -g dose de soro de leite , logo que você acorda de manhã .

BCAAs

Aminoácidos de cadeia ramificada – leucina, isoleucina e valina – os aminoácidos mais importantes para a reparação e construção muscular . Eles estimulam a síntese de proteína muscular, o que leva ao crescimento muscular, e também diminuir o cortisol, o hormônio catabólico. Tomar BCAAs antes do treino é importante porque os músculos usam esses aminoácidos para o combustível, ajudando a prevenir a fadiga durante os treinos. E, apesar de soro de leite ser rico em BCAAs, aumentando o seu pós-treino, use o whey com BCAAs extras lhe dará ganhos adicionais de força e massa muscular. De fato, uma pesquisa preliminar mostra que levantadores de peso, tendo BCAAs em seu organismo durante o treino experimentaram significativamente maiores ganhos de massa muscular e força, em comparação com aqueles que tomam um placebo.

Prescrição para Massa: Use 5 g de BCAAs com o seu lanche, pré-treino e shakes pós-treino. Olhar para os produtos de BCAA que fornecem leucina na proporção de 2:1 de dose por isoleucina e valina. Por exemplo, uma dose de 5 g de BCAA deve fornecer 2,5 g de leucina, 1,25 g de isoleucina e 1,25 g de valina.
N.O.

O óxido nítrico é uma molécula ubíqua, ou seja, ele é encontrado em todo o corpo e está envolvida em vários processos – ou seja, a dilatação dos vasos sanguíneos, onde eles se tornam mais amplo de diâmetro, permitindo maior fluxo sanguíneo para os músculos para entregar mais oxigênio, nutrientes e hormônios anabólicos. Porque NÃO funciona através de um mecanismo diferente do que peptídeos de whey para aumentar o fluxo de sangue , sem levar N.O. Tem um efeito aditivo que leva a ainda mais energia durante os treinos, uma bomba muscular maior e ainda melhor na recuperação muscular e crescimento após o treinamento. NO também irá aumentar os benefícios de um suplemento ZMA, como N.O. Trabalha para liberar zinco no corpo para que ele possa realizar o seu trabalho. Embora alguns fisiculturistas pensasse N.O. Realmente forneçe, eles na verdade não vão informar os precursores, como os aminoácidos arginina e citrulina , bem como ingredientes que ajudam a converter esses aminoácidos em NO.

Prescrição para Massa: Tome um N.O. Como reforço, que forneça 3-5 g de arginina na forma de L- arginina, arginina alfa-cetoglutarato, ou arginina malato pela manhã antes do café, cerca de 30-60 minutos antes do treino.

Beta-alanina

Este aminoácido é combinado com o aminoácido histidina no corpo para formar a carnosina. Músculos com maiores níveis de carnosina têm maior força e resistência, como carnosina aumenta a capacidade do músculo se contrair com mais força e fazê-lo por mais tempo sem fadiga. Estudos confirmam que os atletas que tomam beta-alanina tiveram aumento da força muscular e resistência. A pesquisa também mostra que a beta-alanina aumenta a capacidade da creatina para estimular o crescimento muscular, como levantadores treinados que tomam beta-alanina mais creatina ganharam significativamente mais massa muscular do que aqueles que tomam apenas creatina.

Prescrição para Massa: Tome 1 g de beta-alanina com o seu pré-treino e pós-treino.

CARNITINA

Este suplemento pode aumentar o crescimento muscular através de um número de mecanismos, os quais são suportados por investigação clínica. Para começar, a carnitina aumenta o fluxo sanguíneo para os músculos, o que significa que aumenta ainda mais os efeitos fornecidos pelo N.O. E whey protein. Além disso, a carnitina aumenta os níveis de testosterona após os treinos e da quantidade de receptores de testosterona no interior das células musculares (conhecidas como receptores de andrógenos), que permite que receba mais testosterona para estimular o crescimento muscular.

Prescrição para Massa: Leve 1-1,5 g de carnitina na forma de L- carnitina, com café da manhã , shakes pré-treino, shakes pós treino e refeições noturnas.

*Mais forte: Em 10 meses , aumente a dose de beta- alanina para 2 g com o seu pré-treino e shakes pós-treino.

dexter bodybuilding fitness 1475x1000 wallpaper_www.wallpaperno.com_95

 

Be Sociable, Share!

Esta entrada foi publicada em DICAS, NUTRIÇÃO e marcada com a tag . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta