9 Truques para queimar gordura mais rápido

Segredos da queima de gordura para que você fique rasgado muito mais rápido.

Se você quiser ficar rasgado, você sabe bem as estabelecidas regras alimentares que precisam ser seguidas: comer seis a oito refeições por dia, manter os carboidratos e checa-los e sua ingestão de proteínas de alta. E depois há as regras não tão bem estabelecidas, os que podem parecer contraproducentes, mas têm sido comprovadas para o trabalho, ou cientificamente, informalmente ou em ambos. Nós gostamos de chamá-los de “truques” pela simples razão de que nem todo mundo pegou a eles ainda. Incorporá-los em seu regime de nutrição e você vai ficar viciado – para não mencionar desfiado – em pouco tempo. Curto espaço de tempo.

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1. Trapaça em sua dieta.

Você não pode ficar magro sem aderir a uma dieta limpa, mas, ao mesmo tempo, às vezes se fugir da trapaça – pode realmente ajudar na perda de gordura. Isso não significa que você deve comer fast food durante todo o dia, mas sim, que você pode aumentar carboidratos e ingestão total de calorias para um único dia. Você pode até ter uma refeição de tudo o que quiser: a pizza, hambúrguer e batata frita, lasanha, etc. e perder gordura .

 POR QUE FUNCIONA: Quando você foi fazer dieta rigorosamente, seus níveis do hormônio leptina crítica começar a cair. A leptina mantém fome para baixo e o metabolismo, por isso, quando os seus níveis caem, essencialmente você queima menos calorias, mas come mais. Excessos aumentam os níveis de leptina, o que mantém o seu metabolismo alto e baixo de fome, permitindo que você queimar mais calorias e consumir menos. Os níveis de leptina, os que mantêm o seu metabolismo alto e baixo de fome, permitindo que você a queimar mais calorias e consuma menos.

Faça o seguinte: Aumento de calorias de 25 a 50 por cento um dia por semana e pelo menos duas vezes a ingestão de carboidratos no mesmo dia. Nesse dia.

2. COMER antes de dormir.

Enquanto você dorme, seu corpo está essencialmente em um estado de jejum e está descascando aminoácidos de seus músculos para alimentar o seu cérebro na ausência de alimentos. E uma vez que qualquer perda de massa muscular vai afetar negativamente o seu metabolismo, assim também irá prejudicar seus esforços para perder gordura.

POR QUE FUNCIONA: Comer bem antes de dormir significa que aminoácidos serão tomados a partir dessa refeição, e não seus músculos. No entanto, não recomendamos devorar carboidratos – apenas proteína e / ou gordura. Algumas boas opções são o queijo cottage, iogurte grego, manteiga de amendoim natural, nozes, óleo de linhaça e pó de proteína caseína – todos de digestão lenta, fontes de alta proteína. A pesquisa mostrou que a caseína também pode ajudar a incentivar a queima de gordura durante a noite.

Faça o seguinte: Coma tanto 226g de queijo cottage baixo teor de gordura, 1 colher de sopa de manteiga de amendoim natural ou uma colher de pó de proteína de caseína .

3. CARBO DE LENTA ABSORÇÃO NO PRÉ-TREINO.

Muitas pessoas ainda optar por carboidratos rápidos antes do treino, pensando que vai proporcionar um choque de energia. Talvez ele vá, mas não vai ajudá-lo a queimar gordura como de digestão lenta, carboidratos de baixo índice glicêmico.

POR QUE FUNCIONA: Um estudo realizado na Faculdade Nacional de Taiwan de Educação Física descobriu que atletas que consomem uma refeição pré-treino de-digestão lenta carboidratos e proteínas queimaram mais gordura durante o exercício e foram capazes de treinar mais antes de atingir a exaustão do que aqueles que não comer os carboidratos lentos.

Faça o seguinte: Dentro de 30 minutos antes do treino, consumir de 20 a 40 gramas de carboidratos de baixo índice glicêmico, como pão de trigo integral, farinha de aveia, frutas ou batata-doce, além de 20 g de whey.

4. FOCO NA GORDURA.

Ao tentar obter rasgadas, cortando toda a gordura da dieta não é uma boa idéia. Gorduras saudáveis ​​, ou seja, Omega-3 os ácidos graxos, bem como gorduras monoinsaturadas, pode realmente ajudar você a perder gordura corporal.

POR QUE FUNCIONA: Os peixes gordos, como salmão e truta, bem como as nozes são boas fontes de gorduras Omega-3, enquanto o óleo de oliva, manteiga de amendoim, abacate e ovos (ver “Incrível & comestível”) são boas fontes de gorduras monoinsaturadas. Nozes lisas são grandes, também. Um estudo de Loma Linda University (Califórnia) informou que os indivíduos após uma baixa caloria, dieta rica em gordura com a maioria de gordura proveniente de amêndoas perderam significativamente mais gordura corporal do que aqueles que consumiram as mesmas calorias, mas os carboidratos mais altos e mais baixos de gordura.

Faça o seguinte: Mantenha a ingestão de gordura de 20 a 30 por cento do total de calorias diárias.

INCRÍVEL & COMESTÍVEL – Não tenho certeza o que comer no café da manhã? Vamos decidir por você: ovos. A pesquisa mostrou que pessoas que consomem ovos inteiros no café da manhã perder significativamente mais do que aqueles que não o fazem. Vá com três ovos inteiros primeira coisa na parte da manhã, junto com uma gordura corporal, três claras adicionais de ovos.

5. Comer frutas de queima de gordura.

Pense nisso: Quantas pessoas você conhece que têm obtido de gordura de comer frutas e bananas? Pensado assim. Frutas, então, não é exatamente o diabo, mas alguns são melhores do que outros quando se trata de ficar magro.

POR QUE FUNCIONA: Um estudo de Scripps Clinic , em San Diego , Califórnia, descobriram que pessoas que comem metade de uma laranja ou 226g de suco três vezes por dia perderam em média quatro quilos em 12 semanas; esta é provavelmente por causa da propensão de laranja para reduzir os níveis de insulina e aumentar a taxa metabólica. Maçãs, por outro lado, contêm antioxidantes chamados polifenóis, que, além de aumentar a força e resistência, ajuda na perda de gordura, especialmente ao redor do abdômen.fat

 

Faça o seguinte: Adicione metade de uma laranja para o seu café da manhã e almoço todos os dias e tenha  uma grande maçã como sua fonte de carbo no pré-treino, como uma maçã contém cerca de 30 g de carboidratos de digestão lenta.

6. RECEBA SEU CÁLCIO.

Comer produtos lácteos não é apenas sobre a obtenção de proteínas para a construção muscular, o cálcio é um benefício enorme para a perda de gordura.

POR QUE FUNCIONA: O cálcio tem sido demonstrado em diversos estudos para aumentar a perda de gordura, especialmente ao redor do abdômen. Sugere-se que calcitrol, um hormônio que promove o ganho de gordura e limita a queima de gordura, é suprimida quando adequada de cálcio é consumida na dieta. O cálcio também pode ajudar a diminuir a quantidade de gordura absorvida pelos seus intestinos, e um estudo recente sugere que ajuda a reduzir a ingestão de alimentos.

Faça o seguinte: Opte por produtos lácteos, como queijo cottage baixo teor de gordura e iogurte grego duas ou três vezes por dia como lanches de alta proteína.

É TUDO GREGO: A diferença entre o iogurte grego regular e é bastante simples: o último contém cerca de duas vezes mais proteína, como o primeiro e cerca de metade dos carboidratos.

7. COMER ORGÂNICOS

Comprar orgânicos vai custar-lhe algum dinheiro extra, mas para alguns alimentos que vale a pena a despesa adicional, uma vez que estas formas totalmente naturais pode aumentar consideravelmente o processo de queima de gordura.

POR QUE FUNCIONA: Um estudo fora do Reino Unido informou que o leite orgânico teve cerca de 70 por cento mais gorduras omega-3 do que o leite normal. Outro estudo descobriu que organicamente levantadas (alimentados com capim) vacas produziram leite com uma gritante 500 por cento mais ácido linoléico conjugado que vacas convencionalmente levantadas e que a carne de os orgânicos também continha mais CLA e ômega-3 – ambos os quais ajuda na gordura queima, bem como a construção muscular.

Faça o seguinte: Quando for comprar leite, queijo cottage, iogurte, queijo e carne, comprar orgânicos, se você pode pagar.

8. Beber água fria

Beber água pode parecer muito simples, uma maneira de ficar magra, mas funciona, especialmente quando a água está fria. Além disso, é barato, por isso você vai economizar dinheiro que pode ser gasto na compra de laticínios orgânicos e carne bovina.

POR QUE FUNCIONA: Um estudo da Alemanha mostrou que beber dois copos de água fria pode aumentar a taxa metabólica em cerca de 30%. É a teoria de que isso se deve a um aumento na liberação de noradrenalina provocada pela água. Outro estudo descobriu que aqueles que bebem dois copos de água entre as refeições também comiam menos alimentos e perdeu mais cinco quilos em 12 semanas do que aqueles que não beberem água em excesso entre as refeições.

Faça o seguinte: Beber dois copos de água fria entre as refeições ao longo do dia.

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NÃO FAÇA ISSO: Muito dietética depender de refrigerantes diet e outras bebidas adoçadas artificialmente para satisfazer seus desejos doces. A investigação tem sugerido que tais bebidas com que você se sinta mais fome, tornando-o mais propensos a se desviar de comer limpo. Além disso, essas bebidas sem açúcar ainda pode aumentar a liberação de insulina, o que pode inibir a queima de gordura absolutamente não pode prescindir de sua Diet Coke, apenas tentar limitar-se a uma por dia na absoluta maioria. Refrigerantes diet e outras bebidas adoçadas artificialmente para satisfazer seus desejos doces.

9. BUSCAR SOJA

Nós sabemos o que você está pensando: homens de verdade não comem soja. Mas, na realidade, os verdadeiros homens magros comem soja, já que é um queimador de gordura potente.

POR QUE FUNCIONA: Universidade do Alabama (Birmingham) pesquisadores descobriram que os indivíduos que tomam 20 g de proteína de soja por dia durante três meses perdeu uma quantidade significativa de gordura abdominal em comparação com aqueles que utilizam leite.  A soja também foi encontrada para aumentar os níveis de hormônio do crescimento. GH ajuda a construir músculos, sim, mas também queima a gordura.

Faça o seguinte: Adicione 10 g de proteína de soja em pó para o seu shakes pré e pós-treino.

[Revista Flex]

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