A dieta Paleolitica: comer como um homem das cavernas.

A dieta Paleolitica oferece uma explosão nutricional do passado que podem ser exatamente o que você precisa para queimar gordura e embalar seu músculo!

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Embora possa ser um exagero dizer que comer como um homem das cavernas, que vêm bem perto. Salvo por uma gaveta cheia de nítidas legumes e um freezer cheio de carne, minha geladeira se assemelha ao de um escritor desempregado; prateleiras vazias, um frasco meio vazio de mostarda e os restos de manchas fracas no espaço vazio antes ocupado por meus amados iogurtes.

A decisão de iniciar a dieta do paleolítico não era aquele que foi feito de ânimo leve. ““A dieta do paleolítico, também conhecido como o “Paleo” ou dieta” Caveman “ , é um regime que segue os princípios alimentares de nossos ancestrais antes da revolução agrícola começou cerca de 10.000 anos atrás. Há cerca de 150 diferentes versões desta dieta da moda flutuando em torno da web e vários livros foram escritos sobre o assunto, incluindo Dr. Cordain de, A Dieta Paleo . Eu até tropecei em um livro de receitas da dieta Paleo quando eu estava visitando minha livraria local. Dizer que não há falta de informação para você potencial homens das cavernas e mulheres lá fora. Eu também procurei altos e baixos para a melhor dieta Paleo que iria servir o meu estilo de vida, mas as mais versões desta dieta me deparei  mais lugares que visitei , mais confuso eu ficava. Em suma, uma dieta Paleo só deve consistir de carnes selvagens ou orgânicos, ovos, frutas, legumes, nozes e sementes – é isso. Sem leite, sem grãos, sem amidos, sem sal e definitivamente sem alimentos processados. Esta é a fórmula que eu decidi usar, porque esta é a versão mais ortodoxa e embora a maioria das dietas Paleo aí incluem batata doce , optei por manter este saboroso ingrediente fora do meu plano de refeições de outra forma branda .

Como inconveniente como esta dieta pode ser, o dilema para mim foi como este tipo de dieta afetaria meu crescimento muscular e ganhos de força. Benefícios para a saúde de lado, se seguir uma dieta Paleo significava sacrificar os meus objetivos de musculação que não é apenas a pena. Antes de iniciar a dieta Paleo eu geralmente comia limpo; 5-6 refeições por dia, alta proteína, carboidrato, pouca gordura e sem alimentos processados. Eu jogaria em uma refeição ocasional de furo de dieta, mas nada planejado. Ao contrário da maioria dietética que pode dedicar um dia da semana para furar a dieta, gostaria apenas de deixar a vida seguir seu curso e se simplesmente acontecer de me encontrar no caminho da tentação em uma festa ou excursão com os amigos, eu iria entrar. Eu provavelmente em média uma refeição de furo uma vez a cada três ou quatro semanas , caso contrário, eu comi todos os dias limpo. Mas com esta nova dieta que eu já podia prever que este ia ser o inferno na terra. Grãos eu poderia ser capaz de viver sem, mas uma vida sem laticínios? Agora que ia ser difícil! A banheira de iogurte que eu iria me recompensar com após a minha maior refeição do dia, a única coisa que eu olhei para frente para que fizesse comer limpo tolerável, se foi.

Tal como acontece com qualquer dieta, você tem que dar-lhe um tratamento justo, antes de determinar a sua eficácia ou até mesmo antes de considerar ajustes que. A maioria dos dieters cometem o erro de pular na escala de um ou dois dias depois de começar uma nova dieta com a expectativa de ver algum tipo de deslocamento para baixo só para acabar sentimento desanimado com os resultados logo de cara. Seguir uma dieta de 70% só não vai cortá-lo e é muito bonito sem sentido, então eu fixei minhas visões em seguir uma dieta Paleo estrito sem truques para 12 semanas, com exceção de um shake de proteína pós-treino (100% livre de açúcar whey isolado). Sim, eu sei homens das cavernas não tinham acesso a suplementos de proteína, mas em meus homens das cavernas de defesa também não agachavam ou levantamento terra e não estavam preocupados com seus objetivos de musculação também. Então, eu encontrei a mais pura, a proteína de soro de leite mais natural isolar no mercado e consumiu o lodo insípido imediatamente após minhas sessões de treinamento hardcore . Caso contrário, eu estava 100% Paleo!

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Entrei na 12 semanas dieta Paleo pesando em massa magra 110kg. Com um pacote de quatro nebulosos. Após as 12 semanas, eu pesei em 107kg . Com 6 blocos maciços de abdômen  e algum ganho muscular decente. Enquanto a minha força praticamente permaneceu o mesmo, em geral, eu nunca me senti melhor. Até hoje eu comer cerca de 85% Paleo e cantar seus louvores para quem quiser ouvir . Assim, sem mais delongas, aqui está como ele consegui:

Usei em minha dieta os seguintes ingredientes.

Folhas grandes de couve, banana, pepino, dente de alho, gengibre, peito de frango, feijão verde, amêndoas, peru moido, brócolis, pimentão, abacate, ovos , peixe.

[Frank Hoffmann – MuscleMagazine]

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