Melhores momentos – Arnold Classic Europa 2011

COLUMBUS, Ohio – Depois de hospedar o Arnold Sports Festival, em Columbus, Ohio, nos últimos 24 anos, o governador Arnold Schwarzenegger e Jim Lorimer vai sediar um Arnold Classic em Madrid, Espanha pelo o segundo ano consecutivo.

O Arnold Classic Europa será realizada 12-14 outubro em Madrid, Espanha e mais uma vez a competição de  fisiculturismo terá a presença da liga Pro de homens e fitness, e também uma linha completa de atletas amadores do fisiculturismo, entre outros esportes.
Arnold Classic Europa é uma parceria entre o governador Schwarzenegger, Lorimer, co-promotor  do Arnold Sports Festival  e Dr. Rafael Santonja, o presidente da Federação Internacional de Body Building.

“Temos tido muitos pedidos ao longo dos anos para levar o Arnold Classic para muitas cidades em todo o mundo, e estamos ansiosos para começar a globalização do nosso evento com o segundo Arnold Classic Europa”, disse Lorimer, co-promotor do  Arnold Festival. “Rafael Santonja tem sido um dos nossos maiores apoiadores, e estamos ansiosos para trabalhar juntos por muitos anos.”

No ano passado, Victor Martinez superou Dexter Jackson  e consagrou-se como campeão da primeira edição do Arnold Classic Europa em Outubro de 2011, enquanto Tanji Johnson conquistou o primeiro título de Fitness Arnold Europa.

Além de fisiculturismo masculino Pro, o Arnold Classic Europe 2012 contará com concursos de fisiculturismo amador, fitness, bodyfitness (figure) e bikini. Outros irão incluir strongman, luta de braço, levantamento de peso, ginástica, Paraolímpicos e Track & Field. Os eventos foram realizados no Palácio Municipal de Congresos del Campo de las Naciones, em Madrid.

O Arnold Classic Europa aproveita o sucesso do Festival de Esportes de Arnold Classic, que começou a competição  fisiculturismo profissional em 1989 e cresceu para incluir mais de 18 mil atletas competindo em mais de 45 esportes a cada ano.

Veja abaixo, alguns dos melhores momentos, do Arnold Classic Europa no ano passado.

Momentos finais, premiação da Categoria Open Pro Bodybuilding

Atletas PRO, e o confronto no palco do Arnold Classic Europe

Simone Oliveira – Arnold Classic Europe 2011

Flex Lewis – @ The Arnold Classic Europe 2011

Victor Martinez @ The Arnold Classic Europe 2011

Tony Freeeman – Arnold Classic Europe 2011

Luciane Vieira e Alice Matos no Arnold Classic Europe EXPO 2011
Be Sociable, Share!

Esta entrada foi publicada em NOTÍCIAS e marcada com a tag , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe uma resposta